Ssd 2tb Adata Gammix S70 Blade M.2 Pci-e Gen4 Ps5 7400mb/s Usado
Produto Usado ;) Em ótimo estado de conservação! O produto foi utilizado, porém está totalmente funcional e bem cuidado. Pode apresentar leves marcas de uso, sem comprometer o desempenho. Ideal para quem busca alto desempenho e economia em um item d
Ver maisProduto vendido e entregue por:Mundo Joy Games
Produto Usado ;)
Em ótimo estado de conservação! O produto foi utilizado, porém está totalmente funcional e bem cuidado. Pode apresentar leves marcas de uso, sem comprometer o desempenho. Ideal para quem busca alto desempenho e economia em um item de qualidade.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
O SSD 2TB Adata XPG Gammix S70 Blade M.2 PCIe Gen4 é uma excelente escolha para quem busca velocidade extrema e desempenho de última geração. Com velocidades de leitura de até 7400MB/s, ele é ideal para reduzir drasticamente tempos de carregamento em jogos e aplicações pesadas.
Compatível com PS5, este SSD oferece expansão de armazenamento com desempenho otimizado, atendendo aos requisitos do console para uma experiência fluida. Seu design compacto com dissipador térmico eficiente ajuda a manter a temperatura estável mesmo em uso intenso.
Também é compatível com PCs que suportam interface PCIe Gen4, sendo perfeito para gamers e profissionais que precisam de alta performance.
ESPECIFICAÇÕES:
MARCA: Adata XPG
MODELO: Gammix S70 Blade
CAPACIDADE: 2TB
FORMATO: M.2 2280
INTERFACE: PCIe Gen4 x4
VELOCIDADE DE LEITURA: Até 7400MB/s
VELOCIDADE DE GRAVAÇÃO: Até 6400MB/s
COMPATIBILIDADE: PS5, PC e dispositivos compatíveis
RECURSOS: Alto desempenho, dissipador térmico, ideal para jogos e aplicações pesadas
O QUE ESTÁ INCLUSO:
SSD 2TB Adata XPG Gammix S70 Blade: Usado, em ótimo estado.
Não acompanha embalagem original.
GARANTIA:
6 meses contra defeitos de fabricação.




